quarta-feira, 11 de maio de 2011

a vida que eu querooo (:

Eu quero a vida como ela ér *--* escrever minha história soltar as amarras, navegar no mar que se estende do horizonte. Não perguntar, não responder não me preocupar, não querer saber apenas viver intensamente e voar nas asas da liberdade. Quero o irmão pássaro ao meu lado poder olhar uma flor, e não colher ouvir o uivo de um lobo, e não temer saber que sou parte desse mundo. Acariciar uma estrela com os olhos afagar a lua com o pensamento beijar um rosto querido e sorrir deixando-o livre, ao vento. Eu quero a vida como tem que ser onde ninguém teme ninguém onde o sentimento de posse ér sempre visto com desdém. A dádiva do sol, o dom do amor quero doar e receber calor sem esperar ou precisar jamais só porque ér esse o lema de viver. Quero respirar sem medo de o fazer ter na natureza uma aliada, parceira viver com ela em eterna harmonia podendo crer quando eu disser:- Bom dia! E quando chegar a minha hora sem tronco, sem correntes, sem argolas eu planarei no mundo em despedida sorrindo feliz pelo que foi a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário